sexta-feira, 19 de agosto de 2011

EM BUSCA DE NOVOS PARCEIROS

DE MÃOS DADAS COM O MOVIMENTO





O trabalho de divulgação e manutenção deste Movimento é feito única e exclusivamente por seu fundador e diretor, Prof. Jaya Hari Das. Não contamos com ajuda de nenhuma entidade municipal ou estadual, nem com empresas privadas de cunho social. Por isso, trabalhamos no intuito de angariar parcerias que possam trazer algum capital de apoio à nossas iniciativas.
Recentemente, fomos abrilhantados com o apoio da Mythos Editora, que publicará um artigo exclusivo sobre a Terapia Hari* e este Movimento. Acreditamos que muitas portas se abrirão a partir da publicação do mesmo.
Um dos pontos fundamentais deste Movimento é nunca receber nada sem dar algo em troca. Não queremos "ficar" com o dinheiro de ninguém, não desejamos onerar pessoas que sabem bem quanto custa seu alimento, suas roupas, seu transporte e, o pouco que sobra, para sua diversão. Por isso, damos sempre em troca de sua doação algum serviço ou produto.
O próprio Prof. Jaya disponibiliza cursos, palestras e trabalhos para aqueles que desejam ajudar nosso Movimento. Outra maneira de doar (ou colaborar) é adquirindo nosso CD's da T.H*, ou fazendo a compra antecipada do livro "Poemas que Nietzsche jamais escreveu - Filosofia poética". Ou ainda recebendo em troca divulgação em nossos blogs e no Facebook.
Esta foi a opção escolhida pelo Sr. Márcio de Pena, técnico/proprietário da MS REFRIGERAÇÃO, que trabalha com instalação e manutenção em aparelhos de ar condicionado. Durante 30 dias, a MS REFRIGERAÇÃO estará sendo divulgada por nós como parceira deste Movimento, e poderá continuar conosco pelo tempo que desejar.
Se você tem uma grande ou pequena empresa (não importa!), se é autônomo e quer dar visibilidade ao seu trabalho, ajudando os nosso projetos, ligue para 88853-1401 ou envie e-mail para moficushinth@yahoo.com.br com todos os seus dados e com sua logomarca.
Seja nosso parceiro - MOVIMENTE-SE!!!

Hj. Narada Krishna
Secretário de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário