sábado, 26 de maio de 2012

A VIDA DIGNA DE SER VIVIDA


AS NOVAS CONQUISTAS  DESTE MOVIMENTO

Este Movimento Filosófico foi idealizado pelo Prof. Jaya Hari Das, assim que ele sentiu a  necessidade de divulgar a Terapia Hari*, criada por ele mesmo, que levou cerca de 10 anos para ser sistematizada. Nossas atividades são patrocinadas por membros e colaboradores, mas grande parte do que somos e da visibilidade que temos hoje, até nacionalmente, se deve ao incessante trabalho filosoficoliterário do nosso diretor/fundador.

Além da publicação de um artigo inteiro só sobre este Movimento na revista Grandes Temas do Conhecimento – Filosofia (Mythos Editora), o Prof. Jaya já publicou muitos outros em duas outras editoras (Escala e Três), sendo por duas vezes suas as matérias de capa dessas edições.

A conquista mais recente do professor foi emplacar mais um artigo como matéria de capa da revista Conhecimento Prático – Filosofia Nº36 (atualmente nas bancas). Seu “Immanuel Kant, um divisor de águas” estampa a atual edição dessa revista, o que nos dá muito orgulho e, como sempre, também nos põe em cenário nacional, uma vez que, junto aos créditos de sua autoria, ele é citado como “o criador da Terapia Hari e diretor/fundador do MOFICUSHINTH”.

No dia 31/05, o Prof. Jaya ministrará uma palestra na Faculdade Atenas Maranhense – Fama (Av. São Luís Rei de França), a qual terá por tema “A Transvaloração da Educação”, título de um de seus artigos, que participará de um livro sobre Nietzsche, a ser publicado em breve pela Editora Escala.

É por essas e outras tantas razões que nós, membros deste Movimento Filosófico, desejamos oferecer nossas homenagens ao nosso fundador, na certeza de que ele e, consequentemente, nós também, estamos ainda por galgar muitos e muitos degraus na escada que levaa um reconhecimento verdadeiro e duradouro, da parte daqueles que apreciam, trabalham e/ou vivem da Filosofia – ou, como já disse um antigo grego, “da prática da vida digna de ser vivida”. Portanto, ao Prof. Jaya nossos parabéns, nosso reconhecimento e nossa gratidão!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário