segunda-feira, 13 de junho de 2011

SORTEIO DA CÂMERA DIGITAL

PROMOÇÃO MOFICUSHINTH* "DIA DOS NAMORADOS"

Nossa promoção do "Dia dos Namorados" foi um sucesso. O sorteio foi feito em ambiente público, na Pizzarella, no Pop Center, ontem (12/06), às 20:30h. 
Antes do sorteio, ainda fizemos a  venda de vários pontos, totalizando, ao longo do mês de junho, 299 pontos vendidos.
Gostaríamos de agradecer aos vendedores e compradores da rifa e reiterar que estas promoções têm o sentido de angariar fundos para o MOFICUSHINTH*, para que possamos realizar nossas atividades (para maiores informações, acesse neste blog as matérias "O Que é a Terapia Hari*" e "O que é o MOFICUSHINTH*".

A Câmera sorteada foi uma doação do Prof. Martinho (Pitoco), que muito tem colaborado com este Movimento, a quem agradecemos, mais um vez, em público.
O ganhador foi o jovem Magno, morador do Sacavém, dono do Salão Magno, que adquiriu, por apenas R$3,00 o bilhete Nº040297. A compra foi feita na manhã de sábado (11/06), no salão do mesmo. Oportunidade em que também foi feita a venda de um ponto para um cliente do Salão.
Na ocasião do sorteio (ontem à noite), foi solicitado a uma garotinha, que estava com a família na Pizzarella, que retirasse do saco (onde estavam todos os bilhetes vendidos) o tão esperado bilhete premiado. Após ter em mãos o bilhete com o nome do ganhador, eu próprio (Prof. Jaya) fiz a ligação para o sortudo ganhador. O prêmio foi entregue nesta manhã de segunda-feira (13/06) na porta do Salão do vencedor da nossa rifa.

Sentimo-nos satisfeitos com o resultado da rifa e gostaríamos de deixar claro que em todas as nossas atividades há transparência e idoneidade. O sorteio realizou-se em local de acesso público, no dia marcado, foram tiradas fotos sucessivas dos momentos da premiação, assim como da entrega do prêmio e tudo mais que se faz necessário para a confiança dos participantes.

Novamente, obrigado a todos, e continuem participando de nossas promoções.

PARABÉNS A MAGNO, GANHADOR DO SORTEIO DO DIA DOS NAMORADOS!!! 

Um comentário: