sábado, 30 de abril de 2011

PARCEIROS E NÃO-PARCEIROS

QUAL É O VALOR DE UMA PARCERIA?


Enquanto alguns empresários e comerciantes foram sensíveis à causa do nosso Movimento, compreendendo bem que um investimento de pequeno valor ao dia, poderia trazer no final do mês um  bom retorno e que a troca de produto por propaganda (para sorteio nos dias festivos, a saber: dia das mães e dia dos namorados) seria uma opção ainda melhor, pois destacaria os produtos que eles comercializam, 
outros, sem visão comercial,  rejeitaram nossa oferta e disseram "NÃO" a esse projeto, colocando como justificativa as dificuldades de vendas do começo de ano.
Ora, qualquer um sabe muito bem que é exatamente em tempos difíceis que se deve investir em propaganda, para que o quadro negro seja revertido, em breve, em uma situação favorável.
Porém, como dissemos, há pessoas, como podemos constatar, que estão no mercado por pura falta de opção para o consumidor, pois ao sofrerem dificuldades sazonais, ficam à beira da falência ou em grandes dificuldades financeiras, o que reflete a incompetência desses administradores. 


 Se você tem um estabelecimento comercial, pense bem antes de dizer "NÃO" a si mesmo!
Colaborar com este Movimento Filosófico é entrar numa via de mão dupla, pois o retorno desse investimento é propaganda nos Blogs, no Facebook e no Twitter, e ter seu nome e imagem ligados a interesses públicos relevantes. Pense nisso!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário